Page 39 - 210

Basic HTML Version

OFFICE PAPER BRASIL ESCOLAR 2012
CIABRINK
A Ciabrink, indústria de brinquedos educativos, acaba de
lançar a linha de produtos com as marcas Dora a Aventu-
reira, Backyardigans e Bob Esponja, da Nickelodeon. São
mais de 20 brinquedos, como jogo da memória, dominó,
quebra-cabeça, aprendendo os números e cubos de espu-
ma, divididos entre as três marcas.
“As embalagens cartonadas, com as imagens dos perso-
nagens e cores vibrantes, se destacam no ponto de venda,
atraindo a atenção de pais e crianças. Com os brinquedos
educativos, ao mesmo tempo em que se divertem com seus personagens favoritos, as
crianças desenvolvem a capacidade de concentração, criam estratégias e são estimuladas a
aprender”, afirma Luiza Schuves, do departamento de marketing.
Os brinquedos da Dora a Aventureira, Backyardigans e Bob Esponja, segundo Luiza, são óti-
mas opções de presente e, para estimular a venda destes produtos em lojas de brinquedos,
distribuidoras e papelarias, a Ciabrink preparou uma campanha especial de Dia das Crianças.
“São produtos para todas as fases da infância, desde os cubos de espuma, para os bebês, até
jogos de estratégia como memória e dominó para crianças maiores. Com os brinquedos da
Dora a Aventureira, Backyardigans e Bob Esponja, diversão e aprendizado andam juntos”,
garante Luiza.