Page 33 - 210

Basic HTML Version

OFFICE PAPER BRASIL ESCOLAR 2012
Lojas
Agosto
2012
33
nal e técnicas de vendas dos representantes e revendedores; e o Painel de Tendências: Mercado de Papelaria - como atingir um
crescimento sustentável, que vai reunir profissionais de diferentes áreas do segmento para debater os novos rumos do varejo de
papelarias.
No dia 28, haverá ainda a cerimônia de entrega do Prêmio Desempenho para papelarias, representantes comercias e novos
produtos, uma iniciativa da Francal Feiras e da Revista da Papelaria em reconhecimento ao profissionalismo e a competência de
donos de papelarias, representantes comerciais e fornecedores.
Confira, a seguir, alguns dos destaques que estarão expostos no evento:
AIG CAMPESTRE
A AIG Campestre aposta no licenciamento e na diversidade de produ-
tos para a linha volta às aulas 2013, para ampliar o target da empresa,
atingindo diferentes tipos de públicos. São mais de 30 linhas entre marcas
próprias e licenças, onde está sempre inovando e seguindo as tendências
da moda.
A empresa está trazendo uma linha completa de maletas infantis, ampliou
a variedade de formatos das mochilas, bolsas e acessórios, e reforçou sua
linha de produtos para armazenamento de IPads e notebooks.
“Especialmente neste ano conseguimos fechar uma parceria excelente,
visto que agregamos mais dois personagens notórios à nossa coleção. O primeiro é Tom e Jerry,
que dispensa explicações, pois vem com uma coleção tão divertida quanto a dupla. A segunda é
DC Super Friends; como os heróis estão em alta, fizemos questão de trabalhar esta licença de uma
forma tão extraordinária como as aventuras do Batman, Superman, Lanterna Verde e toda a sua
turma”, explica Wagner de Oliveira, do departamento de Desenvolvimento.
“Procuramos apresentar sempre o que há de melhor para nossos clientes, sendo em produto,
atendimento ou estrutura. Acreditamos que manter o equilíbrio disto é uma fórmula para o nosso
sucesso; fazemos de tudo para proporcionar satisfação aos nossos clientes, com isso fechamos
sempre as melhores parcerias que nos dão suporte e confiança, e é dessa forma que a AIG Cam-
pestre consegue passar confiança e qualidade para o consumidor”, completa Oliveira.
ART MANUAL
A Office PaperBrasil é o pontapé inicial para aque-
cer o segmento de produtos escolares, segundo Edi
Carlos Simões, supervisor de vendas da Art Manual.
“Este ano mantivemos as licenças que nos leva-
ram à conquista do 1º lugar no Prêmio Melhores
Marcas 2012. Fazem parte desta conquista: Marvel
SuperHeroSquad, Out Law, Mila e Co, Mania de
Torcidas, Mell, Corinthians, Flamengo, Rocker Girl,
Be Cutie, Carlotas, Bad Boy, X-Games, Red Nose,
Nos, Beijinho e Gummers. Para estavolta às aulas
fechamos mais uma grande parceria que vem
quebrando recordes e mais recordes: os Vingadores
da Marvel.”