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MIX
Lojas
Agosto
2012
128
A Foroni apresentará ao mercado de papelaria uma coleção com muitas novida-
des, entre licenças e marcas próprias, para a volta às aulas, em agosto.
A empresa já possui propriedades consagradas em seu portfólio, como Barbie,
Hot Wheels, Pucca, Paul Frank, Carros, Moranguinho e Disney Clássicos, e agora
destacará cadernos e agendas com os seus mais novos licenciamentos, como
Batman, UFC, Galinha Pintadinha, Beyblade e Penélope Charminho.
Além de representar diversos títulos conhecidos mundialmente, a Foroni
também desenvolve coleções de marcas exclusivas, como Judy, Amigas para
Sempre, Cupcake, Smoogies, entre outras.
Como em 2011 a empresa teve uma grande aceitação do mercado em relação à
linha Judy, agora lançará um exclusivo personagem masculino, o CyberTeen, que
chegará com uma coleção já em agosto.
De acordo com Marici Foroni, diretora de marketing da empresa, a busca por
novidades e tendências fora do Brasil é uma constante. “Trabalhamos para trazer o
melhor para os lojistas e consumidores, produzindo produtos modernos e antena-
dos com a moda”, afirma.
Além dos novos cadernos e agendas, a Foroni ainda oferece um mix completo de
produtos, com bolsas, mochilas, cases para notebook, cadernetas, estojos, porta trecos, lousas magnéticas e muito mais.
Volta às aulas terá cadernos do Batman,
UFC, Beyblade e Galinha Pintadinha
Papel Chamex ganha portal
em inglês e espanhol
O portal da marca de papéis Chamex, produzido pela International Paper (IP), ganha
novas versões e agora pode ser visto também em inglês e espanhol. A novidade é parte
da estratégia da companhia de focar seus negócios na América Latina, onde sua linha
de papéis já está presente em mais de 85% dos países.
Com um leiaute moderno e inovador, o portal Chamex
contém
jogos, vídeos e animações sobre o processo produtivo do papel, o que permite uma
maior interação com os internautas. Também é possível encontrar seções com foco
nas mídias sociais, como a criação de um blog com dicas e utilidades do papel,
botões de interatividade com o consumidor (RSS) e ícones que levam os internautas
para as páginas do facebook e twitter.  
Também como estratégia de fortalecimento de sua marca nos países latinos, a
companhia lançou, no ano passado, uma versão exclusiva para o mercado latino de
seu produto voltado para o público estudantil e educadores. O Chamequito - nome
adaptado do produto brasileiro Chamequinho - comercializado na Argentina, Para-
guai e Peru.