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INFOMIX
Lojas
Agosto
2012
Mini-impressora PR 100 da CID
para automação comercial
A mini-impressora térmica PR 100 é especial para soluções de automação comercial e
meios de pagamentos que não necessitam de impressora fiscal e dispõem de pouco
espaço. Pequena, leve e de baixo custo, foi desenvolvida pela  CIS, empresa produtora de
soluções em captura de dados para o mercado de automação bancária e comercial.
A PR 100 imprime em bobina de papel de 57mm, atendendo aplicativos de 32 e 40 colu-
nas. O produto pesa 130 gramas, tem 86mm de altura, 97mm de comprimento e 79mm
de largura; é a menor da sua categoria. Pode ser comprada com as interfaces serial e USB.
Atendendo ainda variadas outras aplicações em todo o segmento de automação comer-
cial, principalmente na emissão de tickets, recibos e cupons, a PR100 poderá ser encontra-
da nos tradicionais distribuidores de automação comercial (BPSolutions; DN Automação e
CDC Brasil) a um preço sugerido de R$ 420,00 para usuário final. www.cis.com.br
Alcateia e Western Digital
iniciam acordo de distribuição
A Alcateia, distribuidora de produtos de alta tecnologia, e a Western Digital
(WD), líder mundial no fornecimento de discos rígidos (HDs), iniciaram um
acordo para distribuição de toda a linha de HDs interno da WD em todas as
regiões do Brasil.
Neste início da parceria, a Alcateia distribuirá os discos rígidos internos para
desktops e notebooks, incluindo o WD Caviar e WD Scropio, com o intuito de
complementar o seu portfólio de produtos para conquistar novos clientes e
oferecer mais opções para os já existentes.
“A Western Digital é um dos principais fabricantes de HDs no mundo. Sua visão
de inovação e sua constante busca pela melhoria e expansão do seu portfólio de
produtos estão totalmente alinhadas com nossa estratégia de oferecer sempre
os melhores produtos para o mercado”, explica Carlos Tirich, diretor comercial
da Alcateia.
Com a parceria, a Western Digital contará com a capilaridade da Alcateia, que
dispõe de uma rede com 12 mil canais de vendas espalhados em todo o terri-
tório nacional, composta por lojas de informática, grandes varejos, integradores
e VARs.  Além disso, outro destaque da companhia em relação ao mercado é a
estrutura  de logística. “A nossa capacidade de entrega é um dos nossos grandes
diferenciais. Conseguimos distribuir produtos em todas as regiões e dentro dos prazos acordados”, afirma Tirich.
“Aliar o constante crescimento de demandas de empresas brasileiras é uma prioridade para a Western Digital, além de
assinarmos nosso comprometimento em longo prazo com o mercado brasileiro. Juntos com a Alcateia, vamos continu-
ar apresentando nossa habilidade de expandir e ir ao encontro das necessidades dos clientes, os quais procuram valores
como qualidade, credibilidade, performance e disponibilidade da WD”, disse Ron Pack, diretor de vendas da Western
Digital na América Latina. 
Carlos Tirich, diretor comercial da Alcateia
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