Page 56 - 204

Basic HTML Version

INFOMIX
Lojas
Jan/Fev
2012
Refrigeração com estilo para o notebook
Quando se pensa em tecnologia, não podemos esquecer os notebooks, a evolução do PC, que
chegou para ficar. Isso porque eles são computadores portáteis, leves, fáceis de carregar e podem
ser usados em qualquer lugar. O uso constante dos notes pode resultar falhas causadas pelo aque-
cimento excessivo. Para evitar que isso aconteça é necessário que haja um componente dissipador.
Pensando em suprir essa necessidade e proporcionar mais dissipação aos laptops, a Cooler Master,
especializada em soluções térmicas de alta performance e acessórios com design diferenciado,
lança no mercado a base X-Slim, compatível com notebooks de até 17 polegadas.
Com um design ergonômico, a base possui formato de X e é leve, o que facilita na hora de
guardá-la e transportá-la. Ela tem sistema de gerenciamento de cabos, mantendo a organização
dos ambientes e superfície integral em tela mesh, para melhor dissipação e fluxo de ar.
O acessório possui ajuste de altura em duas fases para melhor ângulo de visão e digitação, uma
ventoinha silenciosa de 160 mm, que possibilita o continuo fluxo de ar, além de
um extensor de porta USB.
Base X-Slim
Compatível com notebooks de 9 a 17 polegadas
Preço sugerido: R$ 42,00
Garantia de um ano
Nova campanha publicitária da Samsung
mostra a vida de todos os ângulos
Junto com o lançamento da câmera digital Multiview MV800, a Samsung lança a campa-
nha publicitária intitulada «A vida, de todos os ângulos», com peças criadas para a veicu-
lação em TVs, mídias impressas e online. O objetivo é destacar que a MV800 permite o
enquadramento da foto perfeita e realiza o sonho de tirar fotos a partir dos mais difíceis
ângulos, para que o consumidor possa registrar todos os momentos desejados.
Na TV fechada serão veiculados filmes publicitários de 30 e 15 segundos, criados pela
CheilWorldwide. No roteiro, cenas da rotina dos personagens mostram como a nova câ-
mera facilita a captação das imagens. São apresentadas diversas situações de autorretra-
to, com o visor em 180º, ângulo baixo em 90º, ângulo alto em 120º e, por fim, ângulo
de apoio em 30º. Em todos os casos, os personagens fotografam com total conforto e
sem contorcionismos.
Para as peças publicitárias offline e online, o mote será “Todo momento tem o ângulo
ideal. O nosso é 180º. E o seu?”, ilustradas com a imagem de duas modelos tirando
autorretratos.
“Durante a campanha, demonstraremos aos consumidores que a MV800, por meio do exclusivo visor flip, que gira de
30º a 180º, permite que sejam capturadas imagens em ângulos e direções nunca antes imaginados para as fotografias.
Essa é uma característica que possibilita explorar ao máximo a criatividade dos usuários”, afirma José Fuentes Molinero
Jr., vice-presidente da Divisão de Eletrônicos de Consumo da Samsung.
56