Page 50 - 204

Basic HTML Version

MIX
Lojas
Jan/Fev
2012
50
Novo visual da marca Suzano Report
também está no  ponto de venda
Para dar continuidade e reforçar o processo de renovação da linha Suzano Report,
a Suzano Papel e Celulose anuncia novidades também para o seu material de pon-
to de venda (PDV), com o intuito  de estimular os lojistas a uma melhor exposição
e maior disponibilidade do produto para seus clientes.
As lojas de todo o Brasil contarão com adesivos, takeone, displays de balcão, plástico de
forração, precificadores e totens para reforçar a nova identidade visual da marca, além
dos valores dos produtos e seus diferenciais, como qualidade técnica e sustentabilidade.
“Como já é tradição da Suzano, os novos materiais de PDV fazem parte da estraté-
gia da empresa para as vendas no período de voltas às aulas. Além disso, este ano
eles reforçam a nova comunicação da linha. Nosso objetivo é estreitar ainda mais o relaciona-
mento com os lojistas nesse período tão importante e enfatizar a marca como o mais completo
portfólio do mercado”, afirma Andre De Marco, gerente da área de produtos da Suzano.
Entre os destaques dos novos materiais de ponto de venda 2011/ 2012, a reformulação da em-
balagem do Suzano Report Senninha, anunciada em agosto de 2011 e que chegou ao mercado
para a tradicional lista de material escolar da criançada. O novo envoltório do produto traz mais
diversão para as crianças na volta às aulas 2012 e apresenta seus diferenciais, como o jogo de
sete erros com o personagem Senninha, além de dicas de preservação do planeta, a fim de enfatizar a importância da conservação
ambiental e do consumo consciente desde criança. 
A nova identidade do Suzano Report Senninha  faz parte da reformulação do mais completo mix de papéis cortados do mercado.
Toda a linha Suzano Report  ganhou nova identidade visual, com o novo logotipo e novas embalagens e caixas. Todo o trabalho
de reformulação foi construído a partir do conceito “o que há por trás do papel”, que mostra os valores que a marca Suzano
agrega ao produto, como inovação, tecnologia e sustentabilidade. A mudança das embalagens marcou a nova identidade da
linha, de forma consistente, forte e duradouro e que, a partir de agora, vem endossada pela marca Suzano, entregando ao consu-
midor uma comunicação que mostra seus valores de forma clara e autêntica numa busca constante desta interligação. 
Coleção Caixas Organizadoras com
identificador
A Paloni Embalagens apresenta para organizar e decorar  a casa ou o
escritório as Caixas Organizadoras com visor para identificação.
Podem ser acomodados diferentes objetos, já que estão disponíveis em
quatro tamanhos.