Page 62 - 201

This is a SEO version of 201. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »
MIX
62
Norma apresenta Coleção
Offce 2012 de agendas
Disposta a conquistar profssionais das mais diversas áreas, idades e perfs, a
Norma desenvolveu uma coleção de agendas 2012 para uso no escritório que oferece
diversas opções de modelos e cores.
A coleção Offce 2012 da Norma foi pensada em todos os detalhes visando trazer mais
praticidade aos profssionais no dia a dia. Algumas de suas características, segundo a
empresa, são: capas duras, miolos com visão semanal, planejamento mensal e anual,
páginas com pauta de horários, índice telefônico comercial, régua marcadora e bolsa
plástica para guardar papéis e cartões diversos.
Nova linha escolar Smilingüido
A Editora Luz e Vida apresentou a linha de material escolar 2012 do
Smilingüido e sua turma e Turminha Querubim na XV Bienal do Livro
Rio, realizada entre os dias 1º e 11 de setembro no Riocentro, no Rio
de Janeiro. Entre os produtos estiveram agendas, lancheiras, estojos,
apontador, canetas, lapiseiras, lápis, lápis de cor, régua, pastas com
elástico e mochilas. 
Jandaia muda seu logo
O Grupo Bignardi está sempre preocupado em ter o espírito e a ‘cara’ dos seus clientes. Desta vez ela
apresenta esse modo de pensar com uma novidade ousada. Para 2012 a empresa irá mudar a identidade
visual e assinatura da marca Jandaia. A partir de agora todas as peças criadas para campanhas, materiais
promocionais e produtos terão o novo logo.
O logo é representado por um balão de conversação, o mesmo utilizado em gibis e estórias em quadrinhos. Criado pela empresa PH2, a
ideia é a interação do nome Jandaia com o consumidor. Mostrar que os produtos da empresa conversam com o seu público, falam a sua
língua, de igual para igual.
“Pensamos em algo que gerasse empatia com os consumidores, que se apresente com modernidade, que permita fácil leitura e aplicabi-
lidade”, diz Fabricio Pardo, gerente de MKT Do Grupo.
Pilhas Bic patrocinam a transmissão do
campeonato mundial de rugby 2011
A Bic é uma das empresas patrocinadoras da transmissão do Campeonato Mundial de Rugby 2011, que está acontecendo na
Nova Zelândia, no canal esportivo ESPN. Os jogos vão até 23 de outubro e o mascote “Pilhadinho” marcará presença em vinheta
na abertura e no fechamento da transmissão, bem como no flme “Pilha Bic: Como tudo o que é Bic, não te deixa na mão”, que
será veiculado durante as partidas do esporte. O conceito e o flme da campanha foram criados pela agência BorghiErh/Lowe.
“A Bic tem tradição com o rugby: foi patrocinadora do treinador e de um atleta da seleção francesa na última edição do mundial,
em 2007, e este ano é licenciada ofcial dos All Blacks, da Nova Zelândia, e também possui direito de imagem do jogador Tendai
Mtawarira (pilar titular) da África do Sul. Aqui no Brasil, é um esporte em ascensão, que vem ganhando visibilidade e, atenta a esta
tendência, a empresa optou por veicular o flme de pilhas para um target importante do produto”, afrma Emerson Cação, diretor
de marketing da Bic Brasil.