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CADERNOS E FICHÁRIOS
Polycart
Neste primeiro investimento da Polycart direcionado à linha
de cadernos, a empresa está trabalhando com cinco modelos
de estampas que foram desenvolvidas pelo seu departamento
de criação. São temas que focalizam diferentes estilos de con-
sumidores. “Temos modelos com capa dura e, nosso diferen-
cial, são as capas em plástico PP corrugado. Os itens são de
excelente qualidade, com miolo impresso em offset, separa-
dores de matéria, bolsa com impressão e folha de adesivos. Os
cadernos fazem parte de um mix de produtos que também 
incluem fchários, pastas, caixas organizadoras e estojos”, des-
taca André Felipe Gelli, gerente de marketing e criação.
São Domingos
Neste ano, a São Domingos está apostando alto nos lançamentos que já estão sendo o maior sucesso de vendas, confor-
me João Antonio Corniani, gerente comercial. “São marcas como Red Bull New York, verdadeiro fenômeno de vendas,
dada a impressionante exposição dessa marca na mídia; Harvard, cujo nome por si só retrata a nobreza da marca de
uma das mais conceituadas e famosas universidades do mundo, pela excelência do seu ensino; C.S.I., cuja série televisiva
homônima é uma das mais vistas no mundo; Angel Cat Sugar, criação da célebre desenhista e designer japonesa Yuko
Shimizu, na qual uma gatinha meiga e doce encanta a todos os afcionados pelo gênero; além das nossas já tradicionais,
clássicas e superconhecidas marcas: Turma da Mônica Jovem, Nicoboco, Cobra d›Água, Olivia, Pica Pau, Playboy etc.”
Teca
Os cadernos Teca diferenciam-se pelo design simples e funcional, segundo
Maria Andrade, gerente comercial. “Nosso público é composto por jovens
adultos com forte identifcação com a marca Teca. Eles buscam um produto
básico, sofsticado, de qualidade, que tenha apelo autoral”.
Os destaques da Teca são:
Linha Maria Eugênia - Esta linha é assinada pela artista e ilustradora Maria
Eugênia, famosa por suas ilustrações na Folha de S.Paulo, coluna de Nina
Horta, e também pelos milhares de livros que já assinou. Sua marca registra-
da é a caracterização de um estilo de vida “cool”, retratando um modo de
vida superpaulistano, ou cosmopolita, da mulher sofsticada, mãe moderna