Page 34 - 201

This is a SEO version of 201. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »
34
CADERNOS E FICHÁRIOS
Frama
Este ano a Frama está inovando com licenciamento de no-
mes de peso, segundo Maurício Fischer Costa, coordenador
de marketing, que certamente serão sucesso nas lojas de
todo o País. “Agora temos 4 linhas de licenciados, só com
nomes e marcas de peso. Uma das linhas, a Rock Classic,
conta com os maiores ídolos da música de todos os tempos,
como John Lennon, Paul McCartney, Queen e Rolling Sto-
nes. São os ‘pais’ do rock, os caras que criaram e dissemina-
ram esse estilo e têm sucesso incontestável há muito anos,
conquistando uma legião de fãs féis pelo mundo todo. Já
a linha Let›s Rock traz os ídolos atuais e as revelações da
música mundial, com astros como Red Hot Chilli Peppers,
Coldplay, Foo Fighters e Michael Jackson. Para as meninas,
trouxemos uma marca diretamente de Las Vegas, a Sin City
Kitty, uma gatinha meiga e adorável, mas que tem forte apelo sexy. A marca de surfe Harvester já é sucesso nos
EUA e é voltada aos amantes do surfe que não têm, necessariamente, o mar como vizinho de porta. Estamos com
conceitos inovadores para mexer com o cenário caderneiro do Brasil.”
Itacapas
A Itacapas está entrando no mercado com dois licenciados, o gato mais
famoso dos quadrinhos e da TV, Garfeld, para jovens estudantes, e o
nerd e engraçado Dilbert, que é direcionado para jovens empresários.
Além das linhas commodities que têm ótima saída, conforme Robson
Martins, diretor, os licenciados ganharam atenção especial. “A coleção
Garfeld conta com quatro capas coloridas com tendências de venda cer-
ta, duas capas de fchário e duas capas fofas, com baixo relevo e silk me-
talizado. Tanto Dilbert como Garfeld têm bolsa, adesivo e miolo perso-
nalizado. Os fchários estão recheados de porta-objetos, porta-cadernos,
blocos e celulares. Junto com o produto também já vêm bloco, divisórias
e bolsa interna, porém a grande novidade de nossos produtos será, sem
dúvida, o preço de venda.”