Page 16 - 201

This is a SEO version of 201. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »
16
mochilas escolares
Foroni
A Foroni está ampliando seu mix de produtos e
desenvolveu uma coleção de mochilas, bolsas e
acessórios exclusivos para a volta às aulas.
Além das estampas e modelos diferenciados,
a empresa foi buscar nas tendências inter-
nacionais da moda inspiração para os novos
produtos. A coleção de mochilas traz mais de
20 opções em cinco linhas de marcas próprias,
destinadas a crianças e jovens.
Antenada no público fashion, que opta por
peças mais descoladas, a Foroni traz ainda duas
linhas de Tote Bags: Femme (com alças para uso como mochila também e bolsos internos)
e Paul Frank, com três opções de estampas cada.
Entre 20 novos acessórios estão beauty cases (que servem como nécessaires ou estojo
escolar), cases para notebook e estojos.
De acordo com a diretora de marketing da empresa, Marici Foroni, esse é um novo desafo
para sua equipe. “Estudamos o mercado e buscamos desenvolver uma coleção com op-
ções diferenciadas e para todos os estilos. Estamos muito otimistas com esse lançamento”,
diz Marici.
Lansay Fico
A Lansay Fico trabalha novas linhas para o público adolescente: a linha Graphics,
caracterizada pela estampa; a linha New City, caracterizada pela valorização da
marca aplicada em bordado na frente do produto e pelas cores combinadas. “Além
disso, trabalhamos o que já é padrão da Fico: funcionalidade, qualidade e ergono-
mia. Todos os produtos têm bom espaço para os cadernos, divisórias, bolsos etc. As
traseiras e alças são acolchoadas e têm formato anatômico, todos os modelos têm
cinto regulável para melhor acomodação ao corpo, afnal não podemos esquecer
a responsabilidade do fabri-
cante em relação à saúde do
usuário”, justifca Marlene.
Para o público infanto-juvenil a empresa tem a linha School,
estampada e com cores que atendem o público masculino.
Um dos grandes diferenciais dessa linha é o carrinho embuti-
do, conforme Marlene, mais protegido contra os problemas
do dia-a-dia nas escolas. Além disso, tem divisória interna
diferenciada para os cadernos. “Esses diferenciais também
estão incluídos na nossa linha Street College.”