Page 101 - 199

Basic HTML Version

Santino
A Santino se caracteriza pela sua inovação a cada ano, e nessa
edição da Office PaperBrasil, segundo Daina Silva, do departa-
mento de marketing, terá materiais diferenciados, com acaba-
mentos inovadores e detalhes personalizados surpreendentes.
“Traremos diversas novidades nas linhas infantis, como Hello
Kitty and MadBarbarians, Meu Amigãozão, With It e Milla
&Co, Rocker Girl e Princess, e fortes licenças juvenis, como
Australia Down South, Onbongo e Cobra D’Água, além de
inovadores modelos de nossas já fortificadas licenças, como
Playboy, Lightining Bolt, Sexy Machine, Dog Patrol, Harvard,
dentre outras”, comenta Daiana.
A empresa possui também suas marcas próprias, conforme
Daiana, que já conquistaram uma grande fatia do mercado
infantil e juvenil, e consegue ofertar preços muito competiti-
vos com materiais de excelente qualidade.
“Acreditamos que para alcançar nossa excelência no atendi-
mento, precisamos aliar as novas tendências de mercado com
as necessidades de nossos clientes e, para isso, desenvolvemos
acessórios que buscam o conforto e praticidade na utilização de nossas mochilas sem
perder seu design diferenciado e surpreendente”, finaliza Daiana.
São Domingos
A São Domingos apresentará aos seus clientes durante a feira uma
imensa gama de opções em cadernos, para todos os gostos, para
todas as faixas etárias.
“Entre nossas principais novidades, podemos destacar a coleção
RedBull New York, que promete ser o ‘must’ desta temporada, uma
lindíssima coleção de cadernos, com um dos ícones mais lembra-
dos em nossos dias. Além dessa coleção, estamos apostando mui-
to na Harvard, uma linha de cadernos marcada pela sobriedade da
famosa universidade americana, e  no ressurgimento no Brasil
da marca HangTen, que está dando a maior onda, com pesados
investimentos de marketing e uma ampla linha de produtos licen-
ciados”, observa João Antonio Corniani, gerente comercial.
Corniani destaca ainda a coleção C.S.I., baseada na célebre série
de televisão homônima, que é um dos maiores sucessos mundiais
de audiência. “A excepcional qualidade dos nossos designers,
aliada a um ‘style guide’ muito abrangente, permitiu a criação de
produtos maravilhosos. Estaremos lançando também a coleção
Angel Cat Sugar,  grande sucesso de designers japoneses, pela bele-
za e singeleza dos desenhos, que com certeza agradarão em cheio
ao público feminino, alvo desse lançamento.”
Além de todos esses lançamentos, a empresa vai apresentar tam-
bém os “campeões de vendas” Playboy, Turma da Mônica, Nicobo-
co, Cobra D’Água, Charuca, Olívia, Pica Pau,  Bella, Sissi etc.