Page 72 - 198

Basic HTML Version

Lojas
Julho
2011
72
agendas
Grafon’s
Na coleção de agendas 2012 seus produtos possuem
material diferenciado, aliando design e qualida-
de, como por exemplo as agendas
Fashion, com materiais especiais, e a
agenda MTV, com capa em PP e silk.
Neste ano também a Grafon´s tem ex-
clusividade na distribuição de agendas
Unicef. Parte da renda da venda será
revertida para a própria Unicef e levará
benefícios reais à milhares de crianças.
Jandaia
Para 2012, a Jandaia desenvolveu uma nova identidade visual e
assinatura da marca, que estará presente em todos os produtos,
campanhas e materiais promocionais a partir de agora.
“Pensamos em algo que gerasse empatia com o
público alvo, que se apresentasse com moderni-
dade e que permitisse fácil leitura e aplicabilidade.
O logo é representado por um balão de conver-
sação, o mesmo utilizado em gibis e estórias em
quadrinhos. A ideia do balão é a interação do nome Jandaia com o consu-
midor e mostrar que os produtos Jandaia conversam com o seu público,
falam a sua língua de igual para igual”, justifica Mônica Alves, responsável
pelo marketing do Grupo Bignardi, detentor da marca Jandaia.
Kalunga
As novidades da Kalunga devem chegar às lojas no último trimestre de 2011. Para 2012, além das tradicionais linhas
Moranguinho, Disney Cuties e South Park, que já fazem parte do seu portfólio, estão previstas novas licenças. Além
disso, para 2012, disponibilizará novos formatos de agendas.