Page 54 - 198

Basic HTML Version

INFOMIX
Lojas
Julho
2011
NewLink lança capas de neoprene coloridas
para notebooks de até 14,1”
A NewLink está lançando capas para notebooks de até 14,1” nas
cores preto, cinza e vermelho. Feitas de neoprene, borracha sintética
de alta qualidade, as capas protegem o computador de pequenos
impactos, da umidade e das variações externas de temperatura.
Além de serem leves, resistentes, flexíveis e isotérmicas, as novas capas
destacam-se pela beleza e fácil higienização, podendo ser lavadas
sempre que necessário.
Superkit amplia portfólio com
acessórios Merkury
Com o objetivo de seguir uma estratégia de distribuição em território nacional, na qual busca acessórios diferenciados e
de qualidade no mercado mundial, a Superkit, distribuidora de produtos de informática, anuncia parceria com Merkury
Innovations. Pelo acordo, a Superkit passa a disponibilizar acessórios para iPad, iPhone, iPod e Blackberry, além de uma
linha de fones de ouvido com modelos tradicionais e intraauriculares.
Entre os acessórios Merkury, a linha MacBeth & Fashionation se sobressai ao público que procura por produtos com cará-
ter mais “fashion” no mercado, pois traz um design diferenciado pelas combinações de cores variadas.
Segundo o gerente de produtos da Superkit, Renato de Almeida, as embalagens dos acessórios Merkury também trazem
diferenciais que dão destaque ao produto no ponto de venda. “Além de serem blistados, facilitando a organização no
PDV, as embalagens são transparentes, o que facilita ao consumidor visualizar o produto, suas características e utilidade”,
ressalta Almeida.
Com a disponibilidade dos acessórios Merkury, a Superkit oferece produtos atrativos às revendas, porque garantem boa
margem de lucro. Como estratégia de divulgação desta nova linha, a Superkit realiza o cadastramento de todas as reven-
das que investem na comercialização de acessórios, mostrando a rentabilidade agregada aos produtos Merkury. “Nossa
expectativa é que até o final de 2011 a Merkury seja responsável
por 15% do faturamento da distribuidora.”
Para Saul Mizrahi, executivo de contas da Merkury para a Améri-
ca Latina, o diferencial da Merkury é a inovação e a atenção aos
detalhes inseridos nos produtos. “Como uma empresa espe-
cializada em acessórios, temos que nos adaptar rapidamente
aos novos aplicativos que surgem no mercado e ainda somos
comprometidos com qualidade, apresentação e confiabilidade,
fatores essenciais para a manutenção de um negócio
de sucesso. Seguindo estes conceitos, confiamos na
Superkit como uma empresa que tem muitos anos
de experiência em integrar marcas estrangeiras no
mercado brasileiro”, esclarece.www.superkit.com.br
54