Page 21 - 194

Basic HTML Version

brinq mix
Lojas
Março
2011
21
Ninjas da Lego invadem lojas brasileiras
A dinamarquesa Lego inova mais uma vez. Traz ao Brasil sua
mais nova linha de sucesso, a saga Ninjago. Com um total de
27 lançamentos neste ano de 2011, a saga é composta por
jogos interativos e brinquedos de montar, garantindo muita
emoção nas brincadeiras. Com cenários e armas especiais, a
história gira em torno da técnica ninja, idealizada pela marca e
denominada de Spinjitzu. Uma arte marcial poderosa e milenar
que, por ter movimentos tão velozes, transforma os persona-
gens em um tornado.
O jogo consiste em escolher sua minifigura e fazê-la girar para
tentar tirar a arma de seu oponente. Todos os heróis e vilões
da trama vêm com uma base giratória, um card de poderes
pessoais, 4 cards de batalha e 4 armas. A inovação da Lego é
trazer para esse jogo os cards que podem tirar ou dar poderes
aos personagens, levando a desfechos inesperados.
Os heróis que serão lançados neste primeiro semestre são: Kai
(2111), Cole DX (2170) e Zane (2113). Os vilões são: Chopov
(2114), Bonezai (2115) e Krazi (2116). Já o Conjunto de Inicia-
ção Spinjitzu (2257), que pode ser utilizado para aprender a
brincar com o jogo, é composto por um vilão e um herói.
Além do novo jogo, os característicos brinquedos de montar
da linha Ninjago também serão lançados neste primeiro se-
mestre, tais como a Motocicleta da Caveira (2259), veículo que
pertence ao esqueleto e vilão Chopov, e o Carro Esteira Turbo
(2263), que também é novidade para o começo do ano.
A marca também traz seis lançamentos que simbolizam
algumas cenas marcantes da saga e representam todo o
estilo do mundo Ninjago.
2258. Emboscada Ninja – Mostra a cena de parte do
treinamento de Kai. Para se tornar um Mestre Spinjitzu
de fogo, ele é enviado por Sensei Wu, para a floresta do
bambu com o objetivo de proteger a Foice de Ouro.
2260. Ataque do Dragão de Gelo – O brinquedo repre-
senta o voo de Zane ao reino perigoso do submundo
para retomar o Shurikens de Gelo. Krazi tenta escapar
com o tesouro, mas Zane e seu Dragão de Gelo o con-
gelam antes de fugir.
2504. Ginásio de Artes Marciais Spinjitzu – Sensei Wu está
treinando seu aprendiz Zane no Ginásio de Artes Marciais
quando, de repente, avistam o General Nuckal tentando
roubar os Shurikens de Gelo. Será que Zane está pronto
para utilizar toda sua técnica para ser um mestre?
2505. A Fortaleza Negra de Garmadon – Kai e Nya preci-
sam recuperar as três armas de ouro que foram levadas à
Fortaleza de Garmadon. Mas antes de lutar contra o exér-
cito de esqueletos, eles precisam passar pelas defesas do
castelo, incluindo incêndios, mísseis e uma aranha gigante.
2516. O Posto de Formação Ninja – A cena retrata o
treinamento de Cole para dominar o elemento Spinjitzu
da terra. Cole precisa aprender a dominar as armas de sua
coleção para que quando chegar a hora ele esteja pronto
para enfrentar o exército de esqueletos.