Page 74 - 189

Basic HTML Version

GIRO
Lojas
Setembro
2010
Tilibra apoia projeto Orquestra
Brasileira do Auditório
A Tilibra apoia o projeto “Orquestra Brasileira do Auditório”, que atende 120 estudan-
tes da rede pública de ensino, com vulnerabilidade social. O projeto tem como desafio
transformar suas vidas por meio da música.
A “Orquestra Brasileira do Auditório” se apresentou gratuitamente no mês de julho, na
Plateia Externa do Auditório Ibirapuera, e teve como convidado especial o cantor Jair
Rodrigues e regência de Vanderlei Banci.
Boxware reforça estratégia para
suprir carência de software
Em mais um passo para levar ao consumidor brasileiro o que há de melhor em softwares, a
Boxware acaba de fechar acordo para a distribuição no varejo de produtos da Linha FileMaker.
Inicialmente, a distribuidora colocará no mercado dois softwares da Apple, que atuam na área
de soluções amigáveis para gerenciamento e análise de dados: o Bento 3 (para um e cinco usu-
ários) e o legendário FileMaker Pro 11, ambos para ambiente Mac.
Com a incorporação dos produtos FileMaker para revenda, a Boxware consolida sua estratégia
de trabalhar com aplicativos de primeira linha para ambiente Apple, como é o caso das soluções
Roxio Toast 10 Titanium, Easy VHS to DVD for Mac, X-Plane e o premiado Parallels Desktop 5.0,
todos já comercializados pela empresa e que já se encontram nas prateleiras de algumas lojas
de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Caxias do Sul. Já os produtos FileMaker
estarão disponíveis para entrega em todo o território nacional.
Catálogo apresenta nova linha de
Natal da Cromus
A Cromus Embalagens lança seu catálogo de Natal 2010. Com 312 páginas, o material foi ela-
borado em parceria com a agência Dotty e a gráfica Ipsis.
A nova publicação traz inúmeras novidades. As mudanças têm como proposta tornar o material
cada vez mais moderno e inovador e, assim também, inovar apresentação dos cerca de 3 mil
produtos que compõem a coleção Cromus de Natal. O material também visa à interação entre
fornecedor e comprador e será distribuído aos consumidores lojistas e representantes em todo o
território nacional.
Com qualidade gráfica e editorial, e layout moderno e arrojado, a nova edição do catálogo traz
informações relativas a todos os produtos Cromus, englobando as suas principais características
- códigos, estampas e formatos - de forma simples e eficiente. Um dos destaques do novo catá-
logo é a forma com que os produtos foram dispostos nas páginas. A nova diagramação possi-
bilita uma melhor visualização de todos dos detalhes da linha. Além disso, a empresa apresenta
em suas páginas iniciais textos sobre as diferentes tendências para a data. Totalmente interativo,
o catálogo pode ser visualizado também através do site da empresa.
74