Page 66 - 189

Basic HTML Version

Lojas
Setembro
2010
66
office paperbrasil escolar
Tilibra
Dentre as inúmeras novidades que a Tilibra vai
apresentar na Escolar, ganham destaque os novos
licenciamentos de sucesso que vão ilustrar capas
de cadernos universitários com 1 e 10 matérias e
cadernetas. São eles:
Moxie Girlz, Fashion Dolls da MGA e fabricada pela
Estrela, garotas cheias de alegria, autoconfiança,
são femininas sem deixar de lado a personalidade;
Catalina Estrada, designer colombiana é reconhecida mundialmente e já assinou trabalhos para Paul Smith, Coca-Cola, Sony Music, Nike,
Zara, entre muitos outros; Stanley, para os amantes do surf, a Tilibra criou uma linha com estampas da marca; Tron, da Disney, um dos pri-
meiros filmes a utilizar computação gráfica está de volta em uma nova aventura de arrepiar; Feiticeiros de Waverly Place, maior sucesso da
Disney, o seriado conta história de três irmãos feiticeiros que estão em treinamento e disputam o título de feiticeiro da família. As capas dos
cadernos da Tilibra contarão com Selena Gomez, a Alex Russo do seriado; Avatar traz capas eletrizantes que retratam os principais perso-
nagens do maior sucesso de bilheteria da história; Dragon Ball apresenta artes inspiradas nos personagens deste anime de grande sucesso,
exibido nos canais Cartoon Network e Globo; Thundercats está de volta, com novo visual em uma nova série no canal Cartoon Network.
Simpsons: Em sua 21ª temporada, o seriado Simpsons continua fazendo sucesso por todo o mundo e agora todos poderão levar seu
humor para as salas de aula através da coleção de cadernos da Tilibra. www.tilibra.com.br
Visitex
A Visitex está com muitas novidades. A primeira delas é o lançamento da
linha de pastas Vision. São sete tipos de pastas para arquivamento e organi-
zação de documentos e trabalhos confeccionados em materiais de primeira
qualidade e preços muito competitivos que vale conferir, segundo Adrian
Rossano, do departamento de marketing. Outra novidade é a linha
Joby de produtos para escritório. “São produtos de excelente custo be-
nefício desenvolvidos para atender a crescente demanda por produtos
básicos e eficientes.” Os primeiros itens dessa linha são grampeadores e
perfuradores. Completando os lançamentos a Visitex também apresen-
ta sua linha ampliada de papéis especiais para impressão com novos
itens e embalagens totalmente remodeladas. www.visitex.com.br
Vulcan
A Con-tact, linha de plásticos adesivos da Vulcan, ampliou suas vendas em 30% em dois anos. A alta
veio da aposta em estimular outros usos do produto, como para decoração e reforma de móveis e
objetos. Isso garantiu vendas fora dos picos de demanda, na volta às aulas, já que o Con-Tact é usado
para encapar livros e cadernos, explica Samir Chad, diretor de marketing. A empresa apostou ainda
em lançamentos como Hello Kitty perfumado, Jolie e o Escreve e Apaga, que funciona como quadro-
branco. E diversificou o portfólio, hoje com 70 produtos. “Esses três
modelos elevaram as vendas em 20% este ano”, diz. Até dezembro
virão mais cinco lançamentos, com destaque para o Con-tact do Co-
rinthias e do Ben 10. A marca já negocia com
um clube carioca. A meta é fechar 2010 com
crescimento de 25% em volume de vendas e
faturamento 20% maior. www.vulcan.com.br