Page 54 - 189

Basic HTML Version

Lojas
Setembro
2010
54
office paperbrasil escolar
Polibras
Além de possuir em seu
portfólio as licenças mundiais
mais fortes do mercado e a
cada coleção trazer novidades
em termos de personagens,
a Polibras valoriza bastante o
conceito de família de produto. Cada linha de produto conta com diversidade de itens
que se complementam.
Com o objetivo de ampliar ainda mais seu poder de fogo, a Polibras, em julho de 2010, inaugurou em Cambuí sua nova fábrica com os
primeiros 30 mil metros quadrados e um projeto de construção que corresponde a um total de 70 mil metros quadrados.
A Polibras deseja cada vez mais fortalecer sua marca, aumentar a visibilidade de suas linhas no ponto de vendas, deixar as prateleiras mais
atraentes aos consumidores, além de atender cada vez melhor seus clientes.
É com todo esse esforço e empolgação que a empresa apresenta sua coleção 2011. Entre os maiores destaques estão Barbie Fashion, para
meninas antenadas com a moda, Barbie Pink Rock, para consumidoras mais radicais, e Barbie Pet, para as garotas que adoram animais, diver-
sificando as opções entre o público que ama a boneca de maior sucesso em todo mundo. Seu site recebe 50 milhões de visitas por mês.
Entre os sucessos já consagrados no mercado está Jolie. Com seu forte apelo romântico, essa linha é voltada às meninas meigas e sonhadoras.
Seu público é cativo.
A linha de Princesas está mais diversificada também. Além da opção tradicional com as três principais personagens, a Polibras lança tam-
bém as versões de Bella e Cinderela.
Hot Wheels, sucesso absoluto entre os meninos, volta com visual totalmente reformulado, mais radical e contemporâneo.
Entre as novidades está a licença do momento. Voltada ao público descolado e moderno, a linha Skelanimals é gráfica, divertida e irreverente.
A Polibras também apresenta sua linha própria I Love My Pet, direcionada ao público pré-adolescente e adolescente que ama animaizi-
nhos fofos. www.polibras.com.br
Pombo Lediberg
Para o público jovem, a Pombo Lediberg lançará na Escolar 2010,
com exclusividade, as agendas e cadernos O Câncer de Mama no
Alvo da Moda.
Essa linha de produtos é superjovem e descontraída, composta por
agendas diárias e de bolso, nas versões encadernada, espiralada e or-
ganizer. Fazem parte também dessa linha os famosos e insubstituíveis
cadernos universitários, nas versões papel branco e reciclado.
Para o público infantil, o principal lançamento será a agenda diária
com miolo colorido e impresso com divertidos bichinhos. As capas
foram desenvolvidas em harmonia com o miolo, em diferentes texturas e graciosas estampas.
Já para o público adulto e executivo, a grande aposta está na linha Ivory de memo notes, que possui as
mesmas características dos famosos Moleskines da Europa do século XIX, utilizados por Van Gogh e Pablo Picasso.
Para quem atua na área jurídica a novidade é a agenda Twin dupla função: agenda semanal mais páginas diárias para
marcação de audiências.
Além dos lançamentos acima, específi-
cos para cada público, a coleção 2011
da Pombo Lediberg está repleta de
novidades em agendas e cadernos.
www.agendaspombo.com.br