Page 46 - 189

Basic HTML Version

Lojas
Setembro
2010
46
office paperbrasil escolar
Luxcel
O quarto filme da série “Shrek” foi o filme de maior bilheteria no Brasil e a Luxcel traz as
mochilas do ogro que são baseadas e inspiradas na identidade do Shrek (Shrek IC0201) com
imagens em PVC, puxadores personalizados e rodinhas que acendem.
A Luxcel traz também uma nova licença que é feminina e cheia de personalidade: a Charuca
MS373 tem uma grande gama de produtos do infantil ao juvenil. As mochilas juvenis pos-
suem aplicações de silk, bordados e botons, puxadores e chaveiros em metal personalizado.
O primeiro filme da série Como Treinar seu Dragão foi um grande sucesso mundial e a Luxcel
traz uma mochila infantil inspirada no mundo dos vikings
com arte em PVC, aplicações de tachas, silk prata, puxadores
personalizados e rodinhas que acendem.
A Luxcel traz mais uma nova licença feminina a linha da Bang
on the door & Fabric Animals em uma mochila atraente feita em
algodão com aplicações de Silks, matelassê, bordado, puxador
em borracha e chaveiros em forma de dedoche.
Sucesso entre as crianças, Os Pingüins de Madagascar estarão
presentes na coleção cheios de atitudes numa mochila colorida
com design moderno inspirado no formato dos pingüins. Arte
em PVC, com puxadores em borracha e rodinhas que acendem.
www.luxorpen.com
Maped
Todas as linhas da Maped terão novidades na feira, desde apontadores redesenhados, compassos fun-
cionais, até os itens de organização de escritório.
A Maped vai apresentar no evento a extensão da linha de coloração, a Color´ Peps. Além de giz de
cera, giz de plástico e canetas hidrográficas terá lápis de cor. Os lápis de cor Color´ Peps Maped estarão
disponíveis em caixas com 12 ou 24 unidades, 12 unidades em versão Maxi, com maior diâmetro, ideal
para crianças pequenas; além da embalagem de metal com 12 ou 24 unidades, que torna o produto
ainda mais bonito, e é ideal para presentear. Os lápis de cor são macios e resistentes, fáceis de apontar e
vêm em formato triangular para melhor aderência das mãos, tornando o uso mais fácil e confortável.
Outro lançamento da Maped é a linha Black´ Peps, de lápis grafite. Estarão disponíveis desde as versões
com grafites mais duras (2H), indicadas para desenho técnico, passando pelo padrão HB, até a grafite
2B, utilizado para desenhos. A linha de lápis terá apresentações com ou sem borracha, em blisters com
três unidades, caixas com 12 ou ainda potes com 72 unidades. Assim como os lápis de cor, os lápis grafi-
te têm formato triangular para facilitar o uso.
No campo de escrita, a Maped vai apresentar a caneta Twin Tip 2 cores - vermelho e azul - cujo
conceito permite a utilização de ambas as cores ao mesmo tempo.
Terá ainda a reformulação da linha de traçados, com réguas, transferidores e esquadros mais
modernos e resistentes, com design atrativo para lojistas e consumidores. As linhas estão mais
modernas e mais bonitas, visando maior destaque no ponto de venda, e maior benefício ao con-
sumidor. As linhas Start, Flex e Geometric foram completamente redesenhadas para atender às
necessidades de todos os públicos.
No segmento de produtos para escritório, estarão as extensões das linhas clássicas de grampeadores
e perfuradores, trazendo opções de itens complementares. www.maped.com.br