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Lojas
Setembro
2010
44
office paperbrasil escolar
Kajoma
A coleção 2011 da Kajoma traz 20 linhas especiais que atendem a todos os gostos e bolsos.
A grande novidade é a linha de cadernos Magia das Fadas, que estampa o mundo encantado de
duas belas fadinhas com muito brilho do glitter, adesivos e miolo personalizado e totalmente colori-
do. Já para as meninas de personalidade forte, o lançamento são os cadernos e folha de fichário da
Punk Gloss, que mistura rebeldia e romantismo.
Os carrinhos que tanto agradam a garotada ilustram as capas, adesivos e
miolo dos cadernos Turbinhos. Inspirados na mania mundial da Toy Art,
a linha Tantoys é irreverência e criatividade em forma de cadernos capa
dura universitário espiral que trazem adesivo e miolo personalizado.
Para o público infantil, de três a sete anos, a maior novidade é o lança-
mento da linha pedagógica Sabichinhos - Os bichinhos sabidinhos da
Kajoma. Em diferentes formatos (caderno de desenho, pautado, meia
pauta, caligrafia e quadriculado) a linha traz na capa quatro bichinhos de espécies diferentes em
situações muito divertidas. O objetivo é desenvolver a imaginação, incentivar o estudo mostrando
que pode ser divertido e reforçar que apesar das diferenças somos todos iguais e podemos conviver
em harmonia. www.kajoma.com.br
Kores
Neste ano, a Kores do Brasil participará da feira para marcar forte presença
e confirmar seu comprometimento com o mercado nacional, que tem base
sólida para o crescimento esperado, de cerca de 60% ao ano.
O principal lançamento da Kores é a linha Lápis de cor Kolores, no formato
triangular, com embalagens de 12, 24 e 36 unidades. Isso devido a sua qua-
lidade superior, com cores vivas, maior maciez e durabilidade. Além do lápis
grafite, triangular (2HB) supermacio e resistente, e todo um mix completo
de lançamentos nas linhas escolar e escritório, que a empresa prefere não
adiantar.
De acordo com o CEO da empresa no Brasil, Philipp Walser, a feira é o prin-
cipal centro de negócios no segmento, no Brasil e na América Latina. “Esse
é um momento oportuno de relacionamento com o trade, sejam distribui-
dores/atacadistas, sejam varejistas. Por isso avaliamos ser o momento ideal
para apresentarmos o nosso novo portfólio de produtos Kores, tanto para a linha escritório
como escolar, isso uma vez que a marca é reconhecida mundialmente por ter um mix com-
pleto e pelo slogan tudo de um só fornecedor”, lembra.
Walser acrescenta que a alteração no nome da feira vai ao encontro da tradição do Grupo
Kores. Com 120 anos de existência, e presença marcante em 70 países, tem uma longa his-
tória com produtos da linha Office. “A mudança valoriza e incrementa a importância da feira para
apresentação de nosso novo portfólio”, dispara.
Ele avalia que a feira é um espelho do mercado em alta concentração, durante o qual a Kores terá
a oportunidade de conversar com todos os parceiros de negócios. “Por esse motivo estaremos
presentes com nossa estrutura comercial, devidamente alinhada com nossa estratégia de mercado.
Além disso, o CEO do grupo, Peter Koreskas, o diretor internacional de marketing & vendas, Hugh
Keenan, e outros executivos da América do Sul já confirmaram presença nos dias do evento, o que
demonstra a importância do mercado brasileiro para o Grupo Kores”, afirma. www.kores.com.br