Page 122 - 189

Basic HTML Version

brinq mix
Lojas
Setembro
2010
122
Long Jump divulga vencedores
do Concurso Toy Story 3
A Long Jump anuncia os vencedores do concurso Toy Story 3. Para concorrer o internauta deveria entrar no site da empresa e responder
a pergunta: O que você vai fazer com os seus brinquedos quando crescer? Cada ganhador levou para casa uma pelúcia do Woody e um
par de ingressos para assistir ao filme Toy Story 3. Segue abaixo a relação dos 10 vencedores e suas frases:
- Ana Karina Oliveira Madeira de Moraes - Tijuca/RJ - “Distribuiria a várias crianças, pois o que é um brinquedo sem uma crian-
ça para brincar?”
- André Koji Kato – São Paulo/SP - “Depois de crescer vou guardar meus brinquedos com a desculpa de dá-los para meus filhos, mas
quando ninguém estiver vendo... vou brincar com todos eles.”
- Daniel de Paula Amadatsu – São Paulo/SP - “Eu vou fazer a mesma coisa que meu pai fez: guardar com carinho e mais tarde dar para o
meu filho... Afinal, esses brinquedos não são apenas objetos, eles são mais que amigos, pois fazem parte da nossa família!”
- Daniele Lima de Oliveira – Niterói/RJ - “Vou doá-los para aquelas crianças que sonham em ter um brinquedo, seja ele novo ou usado,
feito de sucata ou fabricado, e trazer um pouquinho de alegria onde há muita tristeza.”
- Davi dos Santos – Rio de Janeiro/RJ - “Um dia, em uma caixa eu os vou colocar, e com carinho e cuidado eu os vou separar; os novos
e bem limpinhos eu vou embalar, enquanto os velhos e quebrados eu vou consertar, aqueles que estiverem sujos e esfarrapados eu vou
lavar e costurar, então os doarei, para que a vida de outras crianças, eles possam alegrar.”
- Erivelto Aparecido Ramos – Caçapava/SP - “Doar... Por que não levar a mesma alegria a outra criança? Guardar brinquedos, queridos, é
manter nossa memória viva, ali, bem na nossa frente. Mas chega um momento em que precisamos esvaziar o armário e entender que as
melhores lembranças estão dentro do nosso coração. Os brinquedos podem fazer outras crianças felizes como eu fui...”.
- Gabrielle Alves – São Paulo/SP - “Meus brinquedos serão doados para que outras crianças tenham aventuras e sonhos assim como eu,
para que desses sonhos venham médicos, professores, motoristas de ônibus e astronautas.”
- Michele Elaine Barrili Ramos – Caçapava/SP - “Alguns vou guardar como lembrança da minha deliciosa infância, mas os outros vou doar
a quem possa cuidar com muito amor e carinho, brincar e se divertir, criando infinitas aventuras além da imaginação, como eu fiz...”.
- Pablo Barrilli – Caçapava/SP – “Doar, pois a brincadeira tem que continuar... Nem sempre doar significa se desfazer. Doar brinquedos em
perfeito estado significa repartir, aprender, é ver a mesma alegria que senti estampada no sorriso de outra criança.”
- Vitória Vares – São Paulo/SP - “Vou mandar eles para umas férias na Ilha Armárius e, quando tiver uma filha, eles voltam das férias. Mas
sempre vou visitar eles!”
Corinthians vira brinquedo da estrela
O foco agora é futebol, mais especificamente, o Corinthians, time que tem uma das maiores
torcidas do futebol brasileiro e que agora serve de tema para três lançamentos da Estrela.
Nas novas versões dos jogos da marca, a ideia é inserir os participantes no universo do seu
time do coração, colocando-os frente a frente com os jogadores em situações divertidas e
competitivas. Em vez das ruas, o que se negocia no Banco Imobiliário Corinthians são os
passes dos craques do clube. No Cara a Cara, o importante é investigar a posição no time,
o número de gols marcados no Brasileirão, e a quantidade de cartões recebidos, para tentar
descobrir quem seu adversário sorteou. Já o Quebra-Cabeça é composto por cem peças, em
homenagem ao centenário do clube.
“O Corinthians desperta muita paixão entre seus torcedores. Brinquedos tradicionais, como
Banco Imobiliário e Cara a Cara, também têm muitos fãs. Resolvemos unir essas duas pai-
xões. Essa linha, que traz ainda o quebra-cabeça, é uma homenagem ao aniversário de cem
anos do clube”, afirma Aires Leal Fernandes, diretor de marketing da Estrela.
“Esse é mais um passo do clube para atender aos desejos do nosso torcedor. É uma oportunidade fantástica porque juntamos a brincadeira
infantil com a maior paixão que temos: o Corinthians. Tenho certeza de que será um sucesso”, diz Luis Paulo Rosenberg, vice-presidente de
marketing do Corinthians.
Preço médio sugerido: R$ 99,90 Banco Imobiliário; R$ 69,90 o Cara a Cara e R$ 19,90 o Quebra-Cabeça.