Page 70 - 187

Basic HTML Version

Lojas
Julho
2010
70
Agendas
Foroni
Para 2011, a Foroni está lançando 73 modelos de
agendas. Esse mix de novidades contempla crianças
e adultos de diferentes estilos de vida. “Atualmente
temos grandes nomes, como Barbie, Pucca, Moran-
guinho, Paul Frank, Hot Wheels, Bakugan e Carros,
entre outros. O sucesso de nossos produtos está
diretamente ligado à qualidade dos materiais com
que são confeccionados e às informações que toda
a arte e o conteúdo trazem. A novidade para os me-
ninos é a linha Hot Wheels, além do grande sucesso atual da Cartoon
Bakugan. Todas as agendas têm algum diferencial, seja no material de
capa, miolo ou formato e acessórios. Além disso, para algumas linhas,
a Foroni preparou dois tipos de embalagem para proteger o produto
e agregar mais valor à exposição no PDV”, conta Marici, da Foroni.
Seguem alguns destaques de agendas da Foroni:
- Linha Hot Wheels: 4 opções de capa; capa dura, com verniz reserva
texturizado; miolo decorado; anual, um dia por página; acessórios:
adesivo plástico, bolsa plástica, régua marcadora de página com
elástico; informações sobre a marca Hot Wheels.
- Linha Barbie: Agenda Barbie Mini Plus - 2 opções de capa; anual, uma página por dia; agen-
da jovem para bolsa; capa almofadada em papel tecido; miolo totalmente decorado; fitilho
marcador de página; bolsa especial com encaixe para agenda e acessórios.
- Linha Animal Planet: 4 opções de capa; miolo em papel reciclado; informações sobre o mun-
do animal; bolsa de papel; cartela de adesivo; régua marcadora de página com elástico
Ótima
A Ótima trabalha há muitos anos com agendas, em que se
especializou na produção, tendo diversos equipamentos de
acabamento, automatizando os passos. “Hoje o público pede por
produtos diferenciados e com um acabamento melhor do que
era oferecido antigamente, principalmente, pela utilização de no-
vas ferramentas tecnológicas para a utilização de agendas, como
o Google Agenda. Por conta disso, é preciso fazer algo bom,
bonito e de fácil utilização”, explica Fernanda Farias, diretora de
operações da Ótima.
Nas agendas de 2011, a empresa está apostando em soluções eco-
lógicas e com novos formatos e revestimentos. “Buscamos novos
materiais, inclusive estamos com novas cores do material couro
reconstituído, e uma nova linha será lançada em breve. Além disso,
temo novos formatos, se adequando para cada público, e a possi-
bilidade de utilização do refil, com capas em materiais resistentes”,
revela Fernanda.