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Lojas
Julho
2010
68
Agendas
DAC
As linhas de agendas 2011 da DAC estão separadas por agendas escolares, de bolso e executivas.
“As agendas escolares possuem a cartela de adesivos, uma bolsa plástica interna para organizar
documentos e os blocos internos coloridos. A linha Lace tem conceito requintado e luxuoso para
o público feminino, nas cores preta e rosa. As linhas Chic Sheep, College, Milky e My Way pos-
suem, além do formato escolar, formatos de bolso. Com o sucesso do ano passado, a linha Ladies
voltou com as meigas e famosas abelha e joaninha. A linha Sweetly, seguindo o estilo Candy,
completa as linhas escolares. Nas linhas executivas apresentamos sete
modelos, com perfis discretos e requintados”, destaca Michelle David
Cirera, do departamento de marketing da DAC.
Todas as linhas de agendas da empresa são com base nas tendências
de moda. “Uma das tendências em que nos baseamos foi a Can-
dy, que são imagens de doces e sorvetes que ilustram estampas de
roupas, pingentes, broches, e baseada nela fizemos a linha Sweetly.
As estampas de animais continuam em alta e serão
uma forte tendência para o ano de 2011, atingindo
todas faixas etárias, e estão na linha Fashion Top. Já
as abelhas e joaninhas continuam fazendo o maior
sucesso com os jovens, pois transmitem romantismo e delicadeza, como a
nossa linha Ladies”, salienta Michelle, acrescentando que A DAC este ano
aumentou o número de modelos de agendas, modificando o design de
acordo com a cores e as estampas que estão em alta.
Mig & Meg
Para o ano de 2011, a Mig & Meg lança, em parceria de licenciamento com a São Domingos, oito modelos de agendas
Mig&Meg e Pati. “As capas são coloridas e modernas, com lindos desenhos e acabamento gráfico de alta qualidade,
incluindo laminação holográfica de corações. O miolo é totalmente decorado e apresenta mensagens diárias, adesivos,
bolsa colorida de papel e clipes marcador de páginas. Além do formato espiral tradicional, lançamos também um for-
mato costurado superprático, ideal para levar na
bolsa”, destaca Talita Lieven, gerente de marke-
ting da Mig & Meg.
Talita ainda informa que como a produção da
empresa é voltada para o público feminino
(jovem e adolescente), não podem faltar ilustra-
ções, muita cor e acessórios diferenciados. “As
mensagens diárias, páginas iniciais para dados
pessoais e os adesivos autocolantes também são
sempre esperados”, conta.