Page 66 - 180

Basic HTML Version

Yes
A Yes lançou um grande número de produtos. Entre os destaques estão as mochilas MC7748, com estampa de
gotas, três divisões, bolso portfólio, alças anatômicas, reguláveis e com dedeira, cursor personalizado e chaveiro
de largatixa; MC6658, com duas divisões, bolso frontal, chaveiro exclusivo Yes, aplicação com glitter e bordado
de lagartixa no encosto, e sistema Comfort Back; a mochila MC0082, com duas divisões, detalhe frontal, saída
para fone de ouvido, alças anatômicas, bolso com portfólio, bordado de lagartixa na alça; e a KRCD0904, mo-
chila do querido sapinho Keroppi, que vem com puxadores personalizados e botões decorados com strass.
Para a volta às aulas, as perspectivas da Yes são animadoras. “Nossos lançamentos já estão fazendo um grande
sucesso com o público, e os nossos produtos convencionais ainda são pro-
curados”, comemora Leandro Siqueira, analista
de marketing da Yes. www.yesbrasil.com.br
Lojas
Novembro
2009
66
mochilas escolares
Sestini
A Sestini oferece ao mercado as linhas: Speedo (juvenil), Bar-
bie e o Castelo de Diamente, Hot Wheels 10Z, e Max Steel
10Z. “A Sestini atualmente está criando tendência, nossa
equipe de desenvolvimento constantemente faz viagens ao
exterior em busca de materiais inovadores para sustentar a
nossa criação de produtos. Tudo o que é feito no mercado
hoje, principalmente no mercado brasileiro, é tudo muito
quadradinho. E a Sestini sempre busca fazer um diferencial
em cada produto”, conta Aline Fernandes, analista de ma-
rketing da Sestini.
Aline ainda revela quais as perspectivas da empresa para o período de volta às aulas: “É esperado um resultado
ainda superior ao ano passado, que também teve um resultado muito positivo”, afirma. www.sestini.com.br