Page 62 - 180

Basic HTML Version

DAC
A DAC lançou modelos de mochilas com repartições para notebook, no estilo esporte e esporte chique, que
além de acomodar novas tecnologias camuflam seus formatos
para maior segurança, e também relançou a mochila da Qui
Qui Biscuit (puxador personalizado), que estourou no VA 2009.
Nathalia Ibelli, departamento de marketing da DAC, destaca
que na Convenção Volta às Aulas 2010, a DAC apresentou um
desfile fashion com as 15 novas linhas escolares. “Com uma
produção profissional os modelos desfilaram com os novos
produtos e arrasaram na passarela. A DAC faz parte do mundo
da moda e traz todas as tendências que estão arrasando no
mercado, como a moda retrô. Não é a primeira vez que uma
tendência antiga volta a ser referência no mun-
do da moda, e atualmente a bola da vez são os
anos 70.
Não só as roupas, sapatos e bolsas, mas tam-
bém fichários, estojos e porta-cadernos da linha
Love esbanjam charme e cores indispensáveis
na composição do visual das meninas”. www.
dac.com.br
Dermiwil
A Dermiwil possui várias marcas de mochilas escolares, como Prince-
sas, Carros, Hannah Montana, Marie, Toy Story, Pooh, Fadas, Power
Rangers, Princesa e o Sapo, G Force, Mickey e Minnie Vintaage, Os
Feiticeiros de Waverly Place, JOnas, Ben10, Era do Gelo, Holly Hobbie,
Discovery Kids, Littlest Pet Shop, Stock Car, Sugar & Babe, GUL, Don’t
Walk, Bakugan, Tom e Jerry, Pedrita, Animal Planet, Discovery Chan-
nel, Stanley, Capricho, Route 66, Invert, Hot Girls entre outras marcas
infantis e juvenis.
Adrienne Bizantino, do departamento de marketing da Dermiwil, afir-
ma que para chamar a atenção do consumidor a mochila precisa ter vários itens. “Compartimentos
com fins específicos, por exemplo, bolsos para MP3 com saída de fone de ouvido, compartimentos
para garrafas, divisões internas e organizadores, alças anatômicas, modelos
de mochilas com carrinhos. Enfim, para cada faixa etária há uma necessidade
diferente e a Dermiwil procura adequar o máximo possível seus produtos ao
seu público alvo. Estamos sempre atentos em trazer
novidades e lançar tendências seja em moda, utilizan-
do tecidos, estampas e acabamentos diferenciados,
seja agregando valor ao produto com um brinde”.
www.dermiwil.com.br
Lojas
Novembro
2009
62
mochilas escolares