Page 26 - 180

Basic HTML Version

Chenson
Em sua coleção tem produtos novos nas linhas
Sport,
Tecno e Office, que são produtos para adolescen-
tes,
jovens e adultos, oferecendo produtos para todas
as
faixas etárias.
A empresa tem também as linhas infantis Sen-
ninha, Princess e Speed Racing, que apresentam produtos diver-
tidos e coloridos para as crianças.
Lojas
Novembro
2009
26
ESTOJOS E LANCHEIRAS
Artmanual
Está com oito novas licenças que se juntaram às 12 existentes. Oferece aos
compradores 160 modelos distribuídos nas licenças Disney Marvel, Moran-
guinho, Mila&Co., Jotape, Zow, Aut Law, Never Stop, Turma da Mônica
Jovem, Mundo Canibal, Princesas do Mar, Uma Luna , Mell, Red Nose, X
Games, Bad Boy, Gogo’s, Tattoo Age, Rocker Girl, Beijinho, Gummers, e a
recém-adquirida marca masculina Noz.
Os grandes destaques estão com as linhas do Moranguinho Vintage e da
tradicional. Os produtos são oferecidos em kits contendo, além do estojo,
lápis e borracha, régua e caneta, apontador e lápis em embalagem trans-
lúcida de PVC rígido. Na marca Out Law, além dos
estojos de carros que acendem as luzes, a linha de carrinhos tem dois novos
modelos. Para os meninos, Bad Boy Xgames e Red Nose vêm com itens com
muito estilo. A Bonequinha Rocker Girl tem
estojo que vem com lacinho e anel com
pedrinhas. Turma da Mônica Jovem com
design exclusivo. O grande sucesso entre
a garotada, na linha Gogo’s, o estojo vem
com uma peça grátis dos mais de 240 mo-
delos destes bichinhos que são uma febre dos colecionadores mirins.
DAC
A empresa aposta que uma tendência antiga volta a ser referência no mun-
do da moda, e atualmente a bola da vez são os anos 70. Não só as roupas,
sapatos e bolsas, mas também fichários, estojos
e porta-cadernos da Linha Love, que veio para
dar charme e cores indispensáveis na composição
do visual das meninas com as linhas College
(estojo 130RX), Ladies (estojo 12JO) e Qui qui
Biscuit (estojos 156VD e 156RS).